Hoje não vos venho falar do nosso clube , das roscas do presidente, nem tão pouco dos remates em trivela do Marçal.
O tema de hoje é Portugal. Não o país....mas sim a nossa selecção de futebol.
Prefiro falar sobre a selecção Nacional porque se optasse por escrever sobre o país não havia servidor que aguentasse tanta informação escrita.
Hoje não joga o Benfica, Sporting, Porto ou Belenenses.... jogamos todos nós.
Numa Europa muito debilitada devido a Franceses e Alemães a escapatória passa por assistirmos e torcermos pela nossa selecção de futebol.
A situação do apuramento é complicada e por isso precisamos de sair agora de (mais) um buraco em que nos metemos.
Faço aqui alguns reparos:
1) O batatal onde se vai jogar. Não compreendo como isto é possível. Num campo onde de relva tem muito pouco, vai-se disputar um jogo tremendamente decisivo. Ao menos punham a 2ª volta no complexo desportivo do SAD Piedense. O público iria ser infernal e o relvado já está habituado a receber bom futebol.
2) Os apupos a Ronaldo na chegada a Bósnia. Serei só eu, ou vocês também acham bem o CR7 ter mandado aqueles gajos á merda? Vamos ver se dentro de campo também daremos uma resposta assim tão direta e clara! eu espero que sim. Atenção que os adeptos bósnios só chamaram por Messi porque não conseguem pronunciar Marçal... :)
3) Presenças de Miguel Veloso, Ruben Micael e ausência de Bosingwa. Este é sempre um assunto muito discutivel, mas eu trocava já os dois primeiros pelo lateral do Chelsea.
Numa semana de um grande apagão... não me refiro ao Braga-Benfica mas sim aos Palancas-Sporting...eu espero que hoje a nossa selecção esteja bastante iluminada. Não com os lasers que os Bósnios irão ter nas bancadas, mas sim com o futebol bem praticado que teremos de fazer.
Boa sorte selecção.
Nota: Silvio foi chamado porque Marçal tinha um serviço importante hoje.
Um abraço
Márcio Correia
Grande Márcio Saviola,
ResponderEliminarRealmente não se percebe muito bem como é que se permite que haja jogo num campo onde foi preciso descarregar 1 tonelada de areia para aquilo parecer um campo. Nem no pelado onde já jogámos há uns anos era preciso tanta areia...
De resto, acho que não há necessidade de criar mau ambiente, nem dos Bósnios para os nossos jogadores, nem entre jogadores e seleccionador.
Vamos ver o que é que isto dá...
Quanto ao Sporting, parecia mal ser convidado pelos Angolanos e ganhar o jogo em casa deles. Assim, perdemos, e todos ficaram contentes. O Sporting recebeu umas coroas e Angola ganhou.
Abraços e até domingo!
Gonçalo