O jogo deste fim de semana teve a particularidade de ser muito disputado. Muito disputado mesmo...
Mas a crónica de hoje não vai para o jogo em si, mas sim para alguns termos que foram usados e pedidos que me foram feitos para ser postado no blog.
Salientar desde já a palavra crime. Esta foi a palavra usada para descrever o que se passou no estádio do Beira-Mar em Aveiro. O nosso presidente insurgiu-se contra aquilo que se passou e diz mesmo ser um caso de polícia.
Uma palavra especial agora para o Luís. Depois de muito choramingar aqui fica uma nota para o Guarda-Redes Luís. As 2 últimas exibições mostram uma aptidão especial para este posto. Com um punhado de boas defesas, Luís conseguiu este fim de semana consolidar aquilo que já vinha a ser demonstrado. Ainda que lesionado, Luís conseguiu por Valdez a um canto.
Outro ponto muito importante foi mais uma inovação do nosso Mestre Jorge Silva. Depois de nos ter deslumbrado com as collants pretas, o Mestre apareceu este fim de semana com uns fantásticos collants de vidro que nos espantou a todos. A classe está lá e os collants apenas servem para abrilhantar um futebol fantástico que nos é dado a conhecer, todos os domingos.
O Mestre não deixa de nos surpreender e estamos todos à espera da próxima inovação.
O último ponto deste post vai para....ratinhas. A palavra tem sido já dita por muitos de nós ao longo do tempo, mas nenhuma delas tem o impacto quando é dita pela presidente. O nosso presidente entrou num duelo muito particular com o Nolito, onde as ratinhas vêm à baila.
Parafraseando o nosso presidente: "Oh Marçal, anda cá para levares umas ratinhas!" , "A semana passada levaste 2" , "Yes!!!!! Mais uma ratinha! (seguida de um riso sádico)" , "Oh Marçal, eu agora quero é ratinhas...hoje foi mais uma" , "Oh Marçal, queres outra ratinha?" O nosso presidente está a tornar-se especialista nisto e promete continuar com esta contabilidade impressionante de ratinhas!!
:)
Um abraço a todos,
Márcio Correia
Boa Marcio!
ResponderEliminarSó depois do jogo percebi a razao do Presidente ter trocado de flanco. Foi para o lado onde estava o Marçal.Agora também percebo porque é que o Marçal insistia em pedir ao João para ir la´para a frente...
Quanto aos collants do Jorge eu disse-lhe que aquela cor era um bocado "abichanada"...
Abraços,
Carvalho
Márcio,
ResponderEliminarGrande post!!
Brilhante análise! :)
Grande abraço
Gonçalo
Boa Márcio,
ResponderEliminarBoa análise do jogo e das frases polémicas.
A propósito em ratinhas vai 3 - 0.
abraço