Hoje decidi fazer um rescaldo do jogo deste fim de semana.
Com um resultado final de 6-5, o jogo deste domingo foi mais uma vez marcado pelo equilíbrio. Ambas as equipas demonstraram pontos fortes, tendo sido o resultado final uma incógnita.
A equipa vencedora apostou numa surpresa na baliza, com o Luís a ocupar aquele posto e a oferecer algumas bolas de golo ao familiar Ivo (talvez tenham combinado em casa). Na defesa esteve Nuno II que fartou-se de fazer faltas (o Hugo e o Gonçalo são testemunhas disso). Na frente tivemos 3 representantes dos 3 grandes clubes de Lisboa Márcio, Tiago e João.
Do lado contrário, João e Maxi Nolito ocuparam os seus postos normais, tendo ficado as despesas atacantes ao cargo de Hugo, Ivo e Duarte.
Duarte acabou mesmo por estar bastantes vezes em evidência: primeiro quando tentou pôr a bola em velocidade por Jaime e percebendo que este já tinha ganho a posição, acabou por lhe dar uma "chapada" na barriga seguida de um riso e pedido de falta para Jaime. Claramente um lance para expulsão que o arbitro deixou passar. Mais tarde revelou a todos os jogadores a sua nova posição no terreno (ou não!) com a já famosa frase: "Estou à mama!!". Quando esta frase não pegou , usou uma outra idêntica: "Estou a marcar o Jaime!".
Carvalho esteve também em bom destaque ao marcar um golo num lance de bola parada.
Saviola esteve também em bom destaque....se o jogo fosse de rugby. Conseguiu por 2 bolas na bancada e uma 3ª que bateu na vedação e caiu para dentro do campo.
Por outro lado, destacar também Gonçalo, que esteve com o pensamento na última corrida de F1 e Hugo que fez um bom jogo.
Destacar aqui o jogador Hugo que apesar de uma semana mal passada com questões relacionadas com a saúde da namorada Joana, acabou por fazer um bom jogo tendo marcado a dado a marcar.
No final do encontro, o tão aguardado Sousa, onde os lances foram debatidos e estudados entre todos.
Um encontro que serviu para ganhar forças para mais uma semana de trabalho.
Um abraço a todos e até à próxima.
Márcio Saviola
Nota: Carvalho, fomos os únicos a acertar o resultado do jogo do Maior no fim de semana, para o jogo do Treinador de Bancada ;)
Caro Dir de Comunicação
ResponderEliminarGrande análise ao jogo do último fim de semana.
Gostaria de recordar o clássico movimento de subida pela linha do Maxi Nolito à medida que o jogo avança e a implementação de um novo posicionamento táctico: à mama.
Para além do ponta de lança clássico, do avançado que joga atrás do ponta de lança, do matador implacável, com o tempo tem sido treinada e aplicada a adaptação de alguns jogadores à posição à mama. Não deu frutos, mas acho que tem a ver com o facto de ser um sistema novo, ainda pouco visto.
Abraços
Gonçalo Fernandez
Esta semana não havia ninguém com camisolas do sporting!
ResponderEliminarAbraço
NS
Não havia porque foram usadas como acendalhas para o incêndio.
ResponderEliminarSaviola
Grande análise.
ResponderEliminarjogar "á mama" não é para qualquer um e pareceu-me que a equipa do Presidente não soube aproveitar essa nuance tactica.
Eu ,marquei um golo,que foi fruto de um longo trabalho de laboratório. O lance ate foi copiado no dia anterior pelo Benfica, mas o Gaitan fez pior que eu, atirou ao poste. O que prova que os grandes clubes andam a espiar os nossos treinos no Carteiro.
Abraço,
Carvalho
Caros amigos,
ResponderEliminarEu não estava a marcar o Jaime, eu estava a guardar o Jaime, o que é diferente.
E, assim, consigo jogar à defesa e ao ataque, daí a minha polivalência.
Quanto ao jogo gostei porque me diverti e é para isso que eu vou aos domingos jogar: para me divertir.
Um abraço ao todos, até domingo.
El Presidente
Grande jogo no Domingo, muito bem disputado... e é de realçar o golo do Carvalho, foi uma jogada que já vinha a ser elaborada há muito tempo,e que no Domingo passado acabou em golo ahaha grande abraço a todos e ate domingo! ;) Tiago Carrillo
ResponderEliminar