Este domingo deu-se início à época desportiva 2012 e teve como ponto alto o 1º jogo do ano, realizado no complexo desportivo do União Atlético Povoense. Para abrir o apetite ao público, o espetaculo começou com um jogo com as camadas jovens do Povoense onde foi possível descortinar algumas jovens promessas futuras do nosso futebol.
Ás 11:20h foi servido o prato principal, com a equipa do SAD Piedense a apresentar-se aos trabalhos sem grandes grandes surpresas.
Alguns pontos a destacar: Marçal, jogou todo o jogo a lateral esquerdo (uma novidade face ao ano anterior), Jorge Silva visivelmente debilitado (27% diria eu), Nuno II entrou a todo o gás varrendo tudo o que lhe aparecia pela frente, entre outros...
O jogo decorreu dentro daquilo que têm vindo a ser os últimos encontros de 2011. Jogos bem disputados e com um grande equilíbrio ao logo dos 60 minutos.
O resultado final foi de 7-5 mas que ficou resolvido nos últimos 5 minutos.
O pior veio depois...
Foi um duro golpe para a nossa equipa...
O Sousa fechou....
A pergunta ficou no ar e todos os jogadores esperam por uma resposta firme do nosso Presidente: "E agora?"
Jaime estava visivelmente afetado, assim como Nuno II que viu o seu prato de tremoços passar para um pires de tremoços.
Os jogadores estão um pouco destabilizados com a perda do Centro de Estágio Pós-Jogo e querem ver nas palavras do nosso presidente algo que lhes devolva a esperança e em alguns casos, a motivação extra para continuar nesta caminhada.
Pessoalmente, penso que o golpe final no Sousa foi dado pelas 3 semanas de ausência (almoço de Natal não existiu Sousa) do nosso clube nas suas instalações, o que fez com que 75% das receitas deste estabelecimento, não existissem durante este período... levando-o a fechar portas.
Despeço-me com um abraço e com um "E agora, Sr Presidente?..."
Márcio Saviola
Caro Dir. Comunicação
ResponderEliminarO regresso aos relvados é sempre bom. Apesar de acusar um bocados os excessos natalícios, soube-me muito bem um domingo com (bom) futebol matinal.
Quanto ao fecho do centro de estágio, é uma perda difícil de digerir. Acho que dificilmente voltaremos a ter pratos (e não pires) de tremoços e amendoins...
Grande abraço
Gonçalo Elias
Caros jogadores e associados,
ResponderEliminarRealmente grande perda do Centro de Estágio.
Estou a encetar todos os esforços para colmatar esta perda. Mas, está dificil.
Espero a Vossa compreensão.
Grande abraço
O Presidente,
Diego Duarte Maradona